Administração - Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018

Prefeito prestigia 1ª rodada do interbairros de futsal realizada no domingo

Prefeito prestigia 1ª rodada do interbairros de futsal realizada no sábado

O Prefeito Eduardo Buzzatti participou no domingo(26) da abertura do campeonato interbairros de futsal 2018. O certame que reúne 8 equipes teve os jogos de abertura realizados no Ginásio Municipal de Esportes de Pejuçara contando com grande público espectador. Na primeira rodada, os resultados foram os seguintes:

Ângelo Furian 2 X 4 Linha Macuglia

Modelo 2 X 4 Centro

Santa Apolônia 1 X 2 Renascer

Rio Branco 8 X 2 Mastella.

Prefeito prestigia 1ª rodada do interbairros de futsal realizada no sábado

O coordenador do Departamento de Esportes de Pejuçara, Everaldo dos Santos destacou que a sequência dos jogos do interbairros de futsal ocorrerá no próximo domingo(02.09) com início às 17h30 também no Ginásio Municipal de Esportes. Serão realizados quatro jogos:

No jogo 1, a equipe do bairro Rio Branco enfrenta a equipe do Centro. No jogo 2, o confronto será entre Mastella e Modelo, no jogo três, a disputa ocorre entre as equipes dos bairros Renascer e Ângelo Furian e fechando a 2ª rodada do certame se enfrentam as equipes de Linha Macuglia e Santa Apolônia pelo jogo 4.

O prefeito Buzzatti elogiou a organização do torneio e ressaltou a satisfação de ver o Ginásio Municipal praticamente lotado para prestigiar o evento esportivo organizado pela administração municipal através do Departamento de Esportes. As 8 equipes participantes da competição estão divididas em duas chaves de quatro times. Os jogos da primeira fase contemplam os confrontos de todos contra todos dentro da própria chave. O campeonato interbairros de futsal de Pejuçara se estende até o dia 20 de setembro.

Prefeito prestigia 1ª rodada do interbairros de futsal realizada no sábado

Público praticamente lotou arquibancadas do Ginásio Municipal para acompanhar as partidas