Obras - Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Pejuçara é contemplado com novos recursos

A administração municipal de Pejuçara teve duas boas notícias neste início de semana. Através de indicativo parlamentar, o município deverá receber nos próximos meses verba na ordem de R$ 250 mil para saneamento. O município, a partir da indicação, passa a figurar no programa de Sistemas Público de Esgotamento Sanitário junto ao Fundo Nacional de Saúde – FUNASA.

O recurso, de acordo com o secretário de obras Gustavo Mastella deverá ser utilizado na aquisição de novos recipientes para resíduos sólidos(lixeiras). A partir do depósito do recurso serão substituídas cerca de 400 lixeiras no perímetro urbano.

Por outro lado, também foi empenhado no final da última semana o valor de R$ 185.809. O valor estava inscrito no Sistema de Convênios do Governo Federal, Ministério do Planejamento (Siconv) e nesta segunda-feira(20) foi confirmado o empenho do valor para o município de Pejuçara para a aquisição de uma retroescavadeira a ser destinada para a secretaria de agricultura.

O prefeito Eduardo Buzzatti(DEM) destacou a dedicação dos servidores envolvidos no projeto e ressaltou a importância do trabalho em equipe que vem dando resultados positivos para Pejuçara. “São recursos que beneficiarão a comunidade. É o trabalho em equipe que está dando resultados para a nossa Pejuçara”, disse.