Obras - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Administração segue investindo na recuperação de estradas

Trabalho de recuperação dos trechos mais problemáticos da estrada deve ser concluído nesta semana

Dando sequência as ações de manutenção e recuperação de estradas no interior, a secretaria de obras e saneamento básico está atuando nesta semana na localidade de Rincão de Jesus. O titular da pasta Gustavo Mastela, disse que na localidade está sendo feito o nivelamento da estrada para posterior colocação do cascalho.

“Este é um trecho muito utilizado pelos agricultores no período de safra e entre safra, além de servir de itinerário para o transporte da produção leiteira e para o transporte dos alunos da rede escolar. Por isso a necessidade de fazermos a recuperação da estrada”, destacou Mastela.

Administração segue investindo na recuperação de estradas

O prefeito Eduardo Buzzatti também esteve no local acompanhando a execução da ação e destacou a qualidade da estrada rural depois da recuperação dos trechos mais afetados. “É um serviço que precisa ser feito de forma constante e estamos buscando, com planejamento e empenho dos servidores da secretaria de obras, atender a essa necessidade também em outras localidades”, lembrou.

No total, estão recebendo manutenção e recuperação cerca de 20 quilômetros na estrada que liga a localidade de Rincão de Jesus em Pejuçara à comunidade de Santa Lúcia em Bozano.