Educação - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Mostra de Dança foi atração na Festa do Estudante

Alunos de todas as escolas da rede de ensino de Pejuçara puderam mostrar seus talentos na tarde de sexta-feira(10) durante a realização da 1ª Mostra de Dança durante a Festa do Estudante com Sesc Recrearte. A programação organizada pela administração municipal através da secretaria de educação, cultura, esporte e lazer teve várias atividades durante o dia.

No período da tarde pelo menos 15 apresentações entreteram o público presente que aplaudiu com entusiasmo os alunos desde as séries iniciais até as series finais dos ensinos fundamental e médio que participaram da mostra. Destaque para os alunos do Centro Educacional Professora Iara Bergoli que fizeram apresentações em várias categorias sob a coordenação de seus professores.

O clima também contribuiu para o sucesso do evento já que a chuva cessou atraindo maior público espectador para a rua Getulio Vargas em frente ao Centro Administrativo de Pejuçara. A Festa do Estudante será encerrada neste sábado(11).

Mostra de Dança foi atração na Festa do Estudante