Administração - Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Presidente da Câmara assume interinamente a prefeitura de Pejuçara

Em ato realizado na manhã desta quarta-feira(01) de agosto assumiu interinamente a prefeitura de Pejuçara pelo período de três dias o atual presidente da Câmara de Vereadores Maurício Salles Mioso(DEM).

O legislador ficará no lugar do prefeito Eduardo Buzzatti(DEM) que se afastou do cargo para o gozo de 10 dias de férias. O ato foi acompanhado por secretários, assessores da prefeitura e da Câmara além de familiares do vereador Maurício Mioso que está na sua primeira legislatura no município.

Na última segunda-feira, o vereador também teve o acompanhamento de familiares na sessão ordinária desenvolvida na Câmara de Vereadores pejuçarense. Esteve em Pejuçara o vereador Henri Marcos sogro de Maurício Mioso e que é presidente do Legislativo de Panambi. “O vereador Henri Markos veio nos prestigiar e acompanhar os trabalhos do legislativo que aprovou três projetos de origem executiva na última sessão ordinária, o que para a gente foi uma grande satisfação”, disse o prefeito em exercício Mauricio Salles Mioso.

Presidente da Câmara assume interinamente a prefeitura de Pejuçara

O vereador Democrata comanda o município de Pejuçara até a próxima segunda-feira(07) quando assumirá a prefeitura o vice prefeito Marcos Villani(PP) que ficará no cargo de prefeito até o próximo dia 12 de agosto quando o prefeito Eduardo Buzzatti retornará do período de férias.

Presidente da Câmara assume interinamente a prefeitura de Pejuçara

No ato de posse como prefeito em exercício acompanharam o vereador Mauricio Mioso os pais Nilson Luis Mioso e Sinara Salles Mioso, a irmã Letícia Salles Mioso e a esposa Tanize Markos.

Presidente da Câmara assume interinamente a prefeitura de Pejuçara

O presidente da Câmara de Pejuçara Mauricio Mioso ao lado do presidente da Câmara de Panambi Henri Markos e vereadores que compõe a atual legislatura pejuçarense.