Administração - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Campeonato Municipal de Bochas começa sábado

Tem início no próximo sábado(04) o Campeonato Municipal de Bocha nos naipes Trio Livre e Trio Veterano organizado pela administração municipal através do Departamento Municipal de esporte e Lazer. Participam da competição 11 equipes, distribuídas em três chaves com a seguinte composição:

Chave “A”: Jacicema, CRP “B”, Santa Apolônia “B” e Quero-Quero “A”; Chave “B”: CRP “A”, Santa Apolônia “A”, Farrapos Pejuçara e Quero-Quero “B”; Chave “C”: Bairro Mastella, Departamento de Bocha do Zito e Farrapos Vista Alegre. Classificam-se para as quartas de finais oito equipes, sendo 6 da chave A e B e duas da chave C.

Conforme o Departamento de esporte e Lazer esta modalidade tradicional do município vem ganhando um crescente número de adeptos ao longo dos últimos anos, o que fica comprovado nos dias de jogos nas canchas do município sendo as “mesmas” as melhores da região segundo desportistas regionais.

A competição tem ainda os jogos da primeira fase em conjunto o Naipe de Trio Veterano, sendo que a partir das quartas de finais o naipe de veteranos tem as datas subsequentes ao Trio Livre, em razão de vários atletas jogarem em ambos os naipes.

A rodada de abertura marca os seguintes jogos com início ás 13h: 45 minutos:

Em Jacicema: JACICEMA X CRP “B”

Em Santa Apolônia: SANTA APOLÔNIA “B” X QUERO-QUERO “A”

No Clube Recreativo Pejuçarense: CRP “A” X SANTA APOLÔNIA “A”

No Ginásio Municipal de Esportes: FARRAPOS PEJUÇARA X QUERO-QUERO “B”

No Bairro Mastella: BAIRRO MASTELLA X DEP. BOCHA DO ZITO

A equipe do Farrapos Vista Alegre atual detentora do Titulo de Trio Livre folga na primeira rodada.