Obras - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Comitiva visita obras que estão sendo realizadas em Pejuçara.

Como forma de apresentar a sociedade de Pejuçara em geral o que está sendo realizado no município, a administração municipal realizou nesta segunda-feira(30) uma espécie de turnê pelas obras, ações e realizações na cidade. O prefeito Eduardo Buzzatti reuniu secretários, vereadores e presidentes de partidos que integram o contexto político municipal para apresentar in-loco o que está sendo realizado.

“Procuramos inovar e mostrar aos agentes públicos do município o que nós estamos fazendo. A Câmara de Vereadores é a primeira que recebe as reivindicações e leva até o executivo as indicações para atendimento. Os secretários estão envolvidos diariamente com seus afazeres e nem sempre estão a par, por conta de seus compromissos, de tudo o que é feito no município. Os presidentes de partidos políticos se inserem no contexto democrático do município e por isso a importância de que estivessem presentes para acompanhar o que está sendo feito e saber do andamento destas atividades realizadas em prol da comunidade de Pejuçara”, explicou o prefeito.

Comitiva visita obras que estão sendo realizadas em Pejuçara.

De acordo com o prefeito, foi uma tarde proveitosa onde 13 obras foram visitadas. São investimentos em infraestrutura no município de Pejuçara que chegam a cerca de R$ 7 milhões e que contemplam ações nas áreas de infraestrutura urbana, habitação, transportes, educação, esportes, cultura e desenvolvimento econômico.

O prefeito destacou alguns momentos na visita da comitiva. O primeiro, os investimentos que estão sendo feitos para revitalização da pista de rodeios, além de ações para recuperação do Parque de Exposições, onde, na soma mais de R$ 280 mil estão sendo investidos. O Centro Municipal do Idoso foi outro destaque da visita, onde vereadores, secretários e os dirigentes de siglas partidárias puderam ver as ações que resultaram na reestruturação do prédio que recebe atividades diárias por parte dos integrantes dos grupos da melhor idade. No local a administração aplicou mais de R$ 80 mil.

Eduardo Buzzatti destacou ainda a grande obra do município. O Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras onde cerca de R$ 3 milhões estão sendo investidos, dos quais, R$ 800 mil dos cofres municipais, para construção de 34 unidades habitacionais que, inclusive, estão com obras em estágio avançado devendo ser entregues antes do prazo contratual. O prefeito ainda lembrou da quadra de esportes da Escola Municipal Pejuçara que será transformada em ginásio num investimento de aproximadamente R$ 300 mil.

Comitiva visita obras que estão sendo realizadas em Pejuçara.

Na mesma visita, Buzzatti lembrou que nos dias 21,22 e 23 de setembro acontece o Rodeio Crioulo Regional promovido pelo CTG Pealo da Amizade, justificando assim os investimentos na recuperação da pista de rodeio e do próprio parque de exposições. No dia 20 de setembro Pejuçara receberá, a partir de uma atividade da administração municipal o show de Rogério Magrão e banda. O evento artístico será oferecido de forma graciosa a comunidade.

“Estamos trabalhando com o intento de realizar o que projetamos como meta de governo sempre com apoio daqueles que compõe o nosso governo e com o comprometimento dos que escolhemos para trabalhar conosco. Estamos unidos e fortes para atingir as metas que contemplam os anseios da nossa comunidade”, finalizou o prefeito Buzzatti.

Comitiva visita obras que estão sendo realizadas em Pejuçara.

Vereadores, secretários e presidentes de siglas políticas de Pejuçara com o prefeito Eduardo Buzzatti(DEM)