Turismo e Cultura - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Prorrogado prazo para participação na mostra fotográfica de Pejuçara

Foi prorrogado  até o dia 7 de agosto  o prazo das inscrições para participação na Mostra Fotográfica “Conhecendo meu Município" lançada em junho. A mostra é uma realização da administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Cultura e Turismo. O objetivo é incentivar entre os jovens a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos, das diversas formas de expressão artística e o fomento ao conhecimento das belezas do município de Pejuçara. Os trabalhos podem ser entregues até o dia 7 de agosto as 17h30 conforme informou o coordenador de cultura Rudimar Polycarpo.

A comunidade pode participar da mostra fotográfica “conhecendo meu município” se inscrevendo em cinco categorias distintas. Infantil, para alunos da pré-escola até o 5º ano; Infanto-Juvenil para alunos do 6º ano do ensino fundamental e Ensino Médio do noturno, diurno, EJA e IFFar; categoria adulta, para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, categoria melhor idade, acima dos 60 anos e universitários, categoria voltada para acadêmicos que residam em Pejuçara.

Confira o regulamento no link