Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Diretoria da ACI toma posse em ato realizado no Sindicato Rural

Em ato concorrido realizado na noite de terça-feira(23) em dependências do Sindicato Rural tomou posse a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Pejuçara. O Presidente Tobias Zamberlan destacou durante o ato de posse, que ao assumir a entidade deu início a uma série de ações dentre elas a colocação das finanças e declarações da ACI em dia.

Salientou estar em processo de elaboração a Missão e Visão da ACI e destacou que sua diretoria já trabalha a formatação de parcerias para a disponibilização de serviços que possam beneficiar os associados. Zamberlan destacou ainda que está em andamento a atualização do cadastro completo dos associados e que sua diretoria já está trabalhando na captação de novos sócios.

O presidente anunciou também a formatação e realização de uma promoção para movimentar as vendas no comércio e indústria locais, além de questões burocráticas da ACI que serão procedidas nos próximos dias. “Criaremos uma espécie de campanha para o incentivo às compras nas empresas associadas da ACI fomentando assim o comércio a indústria e serviços locais”, disse.

Diretoria da ACI toma posse em ato realizado no Sindicato Rural

O prefeito Eduardo Buzzatti destacou na sua fala que a retomada das atividades da ACI significa muito para o segmento lojista da cidade. “Vivemos em uma cidade empreendedora, com acesso facilitado por rodovias pavimentadas, por isso precisamos atuar no sentido de fortalecer o nosso comércio, a nossa indústria como forma de desenvolver o município e esse é um papel fundamental da ACI”, destacou. A ACI funciona em uma sala cedida pela administração municipal junto ao berçário industrial de Pejuçara. A assembleia extraordinária de posse da diretoria realizada no Sindicato Rural também elegeu o conselho deliberativo da ACI.