Educação - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

CRAS tem nova coordenadora

CRAS tem nova coordenadoraJá está atuando junto ao Centro de Referência em Assistência Social a nova coordenadora do CRAS, Raquel Bergolli. Professora supervisora escolar na Escola Estadual Ângelo Furian, ela assumiu o posto no último dia 16 em função da saída da psicóloga Aline Zambon Tosetto que atuará profissionalmente na área da psicologia.

A nova coordenadora destacou que é a primeira vez que atuará na área específica de assistência social e que isso fez com que aceitasse a função, um desafio para sua carreira profissional. “Os desafios são sempre bem-vindos, especialmente por ser uma área nova acredito na realização de um bom trabalho e no meu crescimento  profissional”, disse a nova titular do CRAS.

Raquel Bergolli disse que atuará a frente do Centro de Referência com o intuito de potencializar os serviços que já são prestados de forma organizada com atendimento humanizado dos usuários e principalmente reforçando os laços de união e integração da equipe do CRAS. A coordenadora atuará no Centro de Referência todas as manhãs. Nas terças-feiras o atendimento se dará o dia inteiro no Centro de Referência em Assistência Social.