Obras - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Prefeito vistoria quadra de esporte da Escola Municipal Pejuçara

A administração municipal de Pejuçara prepara a abertura de processo licitatório para contratação da empresa que realizará a obra de construção do ginásio onde está localizada a quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara. Acompanhado do secretário de governo Airton Zamberlan e de assessores, o prefeito Eduardo Buzzatti visitou o local para conferir “in-loco” as obras que estão previstas no projeto a ser executado.

A quadra será toda cercada numa obra que transformará o local num ginásio de esportes com vestiários, sanitários, salas de estudo esportivo e deposito de materiais da escola. A professora Sandra Maffini Zambon, diretora do educandário, disse estar feliz com a notícia de que o projeto executivo está praticamente concluído e que agora o próximo passo é a abertura do processo licitatório.

O Prefeito Eduardo Buzzatti destacou "que o investimento beneficiará a comunidade escolar e o público discente da escola, uma vez que o espaço generoso que já está disponível, a partir da entrega da nova quadra de esportes, ficará ainda melhor com as obras que abrigarão o espaço utilizado para as atividades curriculares e de lazer dos alunos".

A partir da vistoria feita nesta quinta-feira(19), complementações estarão sendo procedidas para definição e conclusão do projeto executivo e a consequente abertura de processo licitatório para realização da obra. “Precisamos atentar para todos os detalhes, inclusive os da legislação vigente, importantes para a celeridade do andamento do projeto, a fim de iniciarmos o mais breve possível as obras previstas.

Prefeito vistoria quadra de esporte da Escola Municipal Pejuçara