Administração - Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Conselho Municipal do Idoso escolherá nova diretoria

O Conselho Municipal do Idoso de Pejuçara agendou data para realização da assembleia que escolherá os novos integrantes da diretoria e do conselho da entidade representativa. De acordo com a secretáriaInara Caroline e Lima Mastella a data de realização do pleito será dia 26 de julho às 19h30 junto ao Centro Municipal do Idoso.

Além dos integrantes dos grupos de idosos Conviver e Girassol, também podem participar do pleito a sociedade civil organizada e representantes de entidades constituídas. O sucessor(a) da atual presidente Léia Cristina Sudatti Sarturi(na foto recebendo do prefeito Eduardo Buzzatti e Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti a portaria de posse em maio de 2016) será eleito para a gestão 2018-2020.

Além de Léia Sudatti Sarturi também integram a atual diretoria como vice presidente Irineu Pereira e secretária Inara Caroline e Lima Mastella.