Obras - Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Assinada autorização para início dos serviços de obra de calçamento em Pejuçara

Assinada autorização de início dos serviços da obra de calçamento em Pejuçara

O prefeito Eduardo Buzzatti assinou na tarde desta terça-feira(17) no DAER em Porto Alegre a ordem de serviço que autoriza o início dos serviços constantes no convênio AJ/058/18 celebrado com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem e prevê a realização de obras de calçamento em seis quadras no município de Pejuçara.

Serão contempladas com a obra trechos da rua José Daronco, entre as ruas Luigi Basso e Ângelo Furian e Luiz Furlan e Henrique Scarpellini e ainda trecho da rua Pedro Mastela entre as ruas Luiz Furian e João Ferretti numa área total a ser pavimentada de 9.231 metros quadrados.

O documento assinado pelo engenheiro Rogério Brasil Uberti diretor geral do DAER prevê que a administração de Pejuçara fica autorizada a dar início aos serviços constantes no referido convênio.

O próximo passo agora, no âmbito do município é a abertura do processo de licitação para contratação de empresa que realizará a obra de calçamento. O investimento total na obra será de R$ 429.745,80. Deste valor, cerca de R$ 129 mil são de recursos próprios da prefeitura de Pejuçara. O prazo para a conclusão da obra de calçamento é de 150 dias.

Assinada autorização de início dos serviços da obra de calçamento em Pejuçara

Autorização para dar início as obras foi assinada na tarde de terça-feira(17)