.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pejuçara define parcerias para implementação da BNCC

Pejuçara define parcerias para implementação da BNCC


Pejuçara define parcerias para implementação da BNCC

Pejuçara discute parcerias para implementação da BNCCA administração municipal de Pejuçara através da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura definiu juntamente com a Secretaria da Educação de Bozano a consolidação de uma parceria para formação de profissionais da educação.

A intenção da parceria com a empresa Impare de Santa Maria-RS que atua junto a equipes gestoras e magistério; formação para monitores escolares e equipes gestoras escolares, é a implementação da Base Nacional Comum Curricular(BNCC).

A Impare Educação é uma empresa social que tem como propósito transformar positivamente pessoas e contextos por meio da educação trabalhando em prol da qualidade da educação brasileira por meio de uma metodologia de Educação Musical estruturada que atende aos princípios definidos pela Agência das Nações Unidas e pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico(OCDE) como necessários para a educação mundial do século 21. 

Participaram da reunião o secretário de educação Isidoro Massafra e a coordenadora pedagógica da Escola Municipal de Educação Fundamental Pedro Costa Beber de Bozano Nádia Zampieri, a secretária de educação Carla Regina Decian e a assessora administrativa Theila Costa Beber da SMEC de Pejuçara.


248 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.