Administração - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Grupo da terceira idade Girassol faz ação para angariar recursos.

Com o apoio do Gabinete da Primeira Dama Maria Lucia Stella Buzzatti, as integrantes do Grupo da Terceira Idade Girassol realizam nesta quarta-feira(11) a comercialização de vestuários de inverno na Loja Social localizada na Praça Visconde de Rio Branco. A atividade, de acordo com a presidente do grupo Etelvina Marquezam, será realizada mensalmente, sempre na primeira quarta-feira de cada mês.

A ideia, de acordo com ela, é angariar recursos para o grupo, que por sua vez, repassará parte do faturamento das vendas adquirindo materiais para doação as entidades sociais de Pejuçara.  Nesta quarta-feira mais de 200 peças foram colocadas a disposição com valores simbólicos de comercialização dos vestuários.

O atendimento no brechó da Loja Social cedida pelo município ao grupo para o desenvolvimento da atividade ocorre das 13h30 até as 16h. As roupas  colocadas a venda foram doadas por integrantes do próprio grupo Girassol e também por pessoas da comunidade.

Grupo da terceira idade Girassol faz ação para angariar recursos.