Obras - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Administração fará “Turno Reduzido” dia 6

O prefeito Eduardo Buzzati(DEM) assinou o decreto que institui o Turno Reduzido de funcionamento nas repartições públicas do município na sexta feira(6). De acordo com o Decreto nº 2.258/2018, no centro administrativo o horário de funcionamento será das 13h às 18h. Na secretaria da saúde o horário a ser observado será das 8h as 13h30, assim como no CRAS e projeto Criança Esperança. Já as secretarias de obras e de agricultura observarão o turno reduzido com expediente das 7h30 às 13h30.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster - EMEI, Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara – EMEFP, Centro Educacional Professora Iara Bergoli – CEPIB, Museu e Biblioteca Municipal o horário de expediente será normal.

A adoção do Turno Reduzido na sexta-feira(6) ocorre em função do jogo do Brasil contra a Bélgica que ocorre no dia 6 as 15h, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Acesse o conteúdo do Decreto 2.258/2018 no link: