Educação - Segunda-feira, 02 de Julho de 2018

Escola Municipal Pejuçara promove festa junina

O arraiá da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara teve muito caipira elegante, bem vestido e humorado. As apresentações estavam lindas. Os alunos do pré-escola da manhã e tarde dançaram a música Requebra Requebradinho. O 1º e 2º ano da manhã e da tarde entraram no clima de copa do mundo e encantaram os presentes com a alegria da música Mostra tua força Brasil.

O 3º, 4º e 5º ano da manhã dançaram a música Fogo Fogaréu. Os alunos do 3º e 4º ano da tarde animaram o povo com a música Galera Coração. Os anos finais dançaram a famosa Quadrilha Moderna, onde reuniram as músicas do momento com a tradicional música caipira. Um grupo de alunas homenageou também o nosso Brasil com a música Todo Mundo. E os alunos do 8º ano da manhã realizaram o tão esperado casamento caipira, onde preencheram ainda mais a nossa tarde de alegria e descontração.  Contamos também com a participação do Cepib Pejuçara com músicas e dança.

A direção e professores da EMEF agradeceu a participação de todos os presentes  na festa, bem como daquelas pessoas que durante toda a semana se empenharam em realizar a produção dos doces, decoração e ensaios.

Escola Municipal Pejuçara promove festa junina