.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Presidente dos Municipários quer efetivação do plano de carreira dos servidores

Presidente dos Municipários quer efetivação do plano de carreira dos servidores


Presidente dos Municipários quer efetivação do plano de carreira dos servidores

Presidente dos Municipários quer efetivação do plano de carreira dos servidores

Reconduzido ao cargo para mais dois anos de mandato, o Presidente do Sindicato dos Municipários de Pejuçara – SINPE, Daltro José Scaratti disse que uma de suas metas de gestão é a concretização do plano de carreira dos servidores do quadro geral. O servidor municipal lembrou que este é um anseio antigo e a partir da constituição de uma comissão de estudos do Regime Próprio de Previdência dos Servidores – RPPS e para a viabilidade de implantação do plano de carreira a meta é efetivar o projeto como forma de garantir benefícios e vantagens para os servidores que emprestam seus conhecimentos a administração municipal colaborando para o crescimento de Pejuçara.

Daltro Scaratti lembra que a portaria que instituiu a comissão foi editada e assinada pelo prefeito Eduardo Buzzatti em abril e que na sua gestão trabalhará para que o estudo seja concluído e o plano de carreira efetivado. O presidente destacou que atuará para aproximar mais o sindicato do fundo de previdência municipal, uma vez que a há a necessidade de que os servidores conheçam a realidade financeira do fundo que garantirá o pagamento de seus salários quando estiverem aposentados.

Sobre o auxílio alimentação, Daltro Scaratti disse ter ficado feliz com o posicionamento do prefeito Eduardo Buzzatti ao conceder o reajuste superior a 32% no auxílio. “Foi um aumento real, uma vez que os servidores têm a reposição da inflação do período anualmente no beneficio. A iniciativa valoriza o trabalho daqueles que atuam na municipalidade contribuindo para que coisa pública dê certo, disse, reiterando o comprometimento do prefeito Buzzatti com a causa dos servidores e, entendendo ser justa, concedeu o ajuste real para o auxílio alimentação dos servidores”.

 Além do presidente Daltro José Scaratti também foram eleitos por aclamação na diretoria executiva da entidade o vice presidente Valmir Luiz Sartóri, secretária geral Sandra Coradini de Oliveira, 1º secretário João Paulo Cruz Prates, 1º tesoureiro Cleonice Lorenzoni e 2º tesoureiro Luiz Roberto Denardo. A nominata eleita teve 45% de renovação em relação a última gestão e tem ainda como componentes da chapa seis integrantes na suplência da diretoria executiva, três conselheiros fiscais efetivos e outros três suplentes.

O Sindicato dos Municipários de Pejuçara tem 170 associados e funciona em uma sala junto ao berçário industrial. “Trabalheremos com o objetivo de garantir os direitos dos servidores com salários justos e condições de trabalho adequadas ao laboro diário no passo municipal”, finalizou o presidente reeleito Daltro José Scaratti.

Presidente dos Municipários quer efetivação do plano de carreira dos servidores

Comissão Eleitoral que conduziu o processo;

Darlei Mantovani  - Titular

Luiz Setembrino da Silva

Everaldo Azeredo dos Santos

Suplentes

Caroline de Castro Feller

José Roberto de Oliveira


282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.