Obras - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Administração terá “turno reduzido” na segunda feira

O prefeito Eduardo Buzzatti assinou o Decreto Executivo nº 2.257/2018 que institui o "turno reduzido" nas repartições públicas municipais em função do jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia entre Brasil e México na segunda-feira(2). De acordo com o documento, no Centro Administrativo o horário de expediente será das 8h às 10h30 e das 14h às 17h30 mesmo horário a ser observado na Secretaria da Saúde.

Já ás Secretarias de Obras, Saneamento e Trânsito e de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico observarão expediente das 7h30 às 10h30 e das 14h às 18h. O CRAS e o projeto Criança Esperança também adotarão o expediente de 7h30 às 10h30 e das 14h às 18h.

No que diz respeito Educação na Escola Municipal de Educação Infantil –EMEI e Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara – EMEF o horário de trabalho será normal na segunda-feira(2). O transporte escolar também será mantido nos mesmos horários. A SMEC informou que os professores utilizarão o jogo do Brasil como recurso pedagógico de aprendizagem em todas as disciplinas.