Saúde - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Pejuçara recebe prefeitos da região da Amuplam

Pejuçara recebe prefeitos da região da Amuplam O município de Pejuçara foi o anfitrião do encontro mensal realizado pela Associação dos Municípios do Planalto Médio – Amuplam nesta quinta-feira(27). Realizada no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti a reunião discutiu assuntos relacionados ao desenvolvimento regional com ênfase à participação da população na votação da Consulta Popular e teve também a participação de integrantes do grupo que atua na defesa da Cotrijui, que foi ao encontro para explanar sobre a situação da cooperativa e convidar os prefeitos a participar da assembleia prevista para ocorrer em dependências da AABB no dia 6 de julho às 9h.

Os prefeitos também ajustaram para o dia 12 reunião que ocorrerá em dependências do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISA quando empresas, com horário previamente agendado, estarão apresentando aos prefeitos da Amuplam seus produtos e serviços.

O presidente Vilmar Land destacou na reunião o agradecimento á receptividade do prefeito Eduardo Buzzatti e a organização do espaço para a realização do encontro. Land também confirmou que a próxima reunião da Amuplam ocorrerá no dia 26 de julho, desta vez, na prefeitura de Joia a partir das 15h. Nesta reunião dois temas já ficaram definidos e integrarão a pauta de discussões.  Um deles é a definição do reajuste da contribuição dos municípios para a Amuplam e outro será o posicionamento dos gestores a respeito da formatação de um setor de projetos e contratação de assessoria jurídica para a entidade municipalista.

Pejuçara recebe prefeitos da região da Amuplam