Obras - Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Administração investe na reconstrução da pista de rodeios do Parque de Exposições

Administração investe na reconstrução da pista de rodeios do Parque de Exposções

A administração municipal de Pejuçara através da Secretaria de obras e saneamento básico está investindo na revitalização da pista de rodeios no Parque Municipal de Exposições. As ações de reconstrução são realizadas a partir de recursos próprios do município. O responsável pelo setor de licitações Valdecir Villani informou que até agora já foram investidos mais de R$ 40 mil no local e recentemente nova licitação foi realizada na ordem de R$ 21 mil para aquisição de material e contratação de mão-de-obra visando a conclusão das ações de reconstrução, o que demanda um investimento superior a R$ 60 mil até agora.

No terreno, além da terraplanagem, o município também investiu na construção das mangueiras e bretes, além do cercamento da pista que foi refeito por completo. O prefeito Eduardo Buzzatti confirmou que no local também já está autorizada a construção da Casa do Narrador, além de outras melhorias no próprio Parque de Exposições que serão procedidas até o início do mês de setembro.

As ações de reconstrução da pista de rodeios e melhorias em suas benfeitorias buscam deixar o parque em condições plenas de receber o rodeio crioulo regional que será realizado pela 9ª região tradicionalista nos dias 20, 21 e 22 de setembro. A previsão é de que o investimento para conclusão das obras se aproxime dos R$ 100 mil.