Cultura - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Atividades para o Dia do Desafio estão sendo preparadas

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) seguindo orientação do Sesc-RS realizará no dia 27 de junho as atividades do Dia do Desafio. Para definir as atividades a serem desenvolvidas, os integrantes da SMEC estarão reunidos na quinta-feira(21) às 14h.

O Dia do Desafio é uma ação que acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. No caso de Pejuçara a competição nesta edição ocorrerá com o município de Jurimin-SP. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

Nesta edição, os municípios participantes também estão engajados no Desafio Social: até 27 de junho, todas as Unidades Sesc recebem doações de calçados esportivos como tênis e chuteiras que posteriormente serão direcionados a crianças e adolescentes de entidades sociais. No Estado, 492 cidades estão cadastradas para participar da atividade.