Obras - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Administração fará "turno reduzido" nos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa

Administração fará

O prefeito Eduardo Buzzatti(DEM) reuniu secretários e coordenadores da Administração Municipal em seu gabinete nesta segunda-feira(18) para definir a formatação do horário de expediente a ser observado no passo municipal nos dias em que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo da Rússia que está em andamento.

A partir do encontro o chefe do executivo editou Decreto Executivo nº 2.251/2018 que estabelece “TURNO REDUZIDO” nas repartições públicas municipais nas datas em que ocorrerem os jogos da primeira fase.

Com isso no dia 22 quando ocorrerá o jogo Brasil X Costa Rica às 9h, o horário de expediente no Centro Administrativo de Pejuçara será das 12h30 às 17h30. Já nas Secretarias de Obras, Saneamento e Trânsito e Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Des. Econômico o expediente a ser observado será das 12h15 às 18h15. Já na Secretaria da Saúde o expediente será das 12h30 às 18h, assim como no Centro de Referência em Assistência Social(CRAS) e Projeto Criança Esperança. Nas escolas EMEI Maria Schuster, Escola Municipal Pejuçara e Centro Educacional Professora Iara Bergoli – CEPIB o expediente será normal.

No dia 27 quando o jogo Brasil X Sérvia ocorre às 15h, o expediente será observado no turno matutino com o Centro Administrativo atendendo ao público das 8h às 13h. O expediente na Secretaria da Saúde será das 8h às 13h30, assim como no CRAS e Projeto Criança Esperança. As secretarias de Obras, Saneamento e Trânsito; Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Des. Econômico observarão horário de expediente das 7h30 às 13h30. As escolas EMEI, EMEF e Centro Educacional CEPIB terão expediente normal. O decreto assinado pelo prefeito Buzzatti prevê que o não cumprimento da jornada de trabalho ensejará o respectivo desconto na folha de pagamento dos servidores.