Educação - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Nota Fiscal Gaúcha premia pejuçarenses

Em ato realizado na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito de Pejuçara Eduardo Buzzatti(DEM) entregou a cinco ganhadores do programa Nota Fiscal Gaúcha os valores referentes ao sorteio de maio. Estiveram no gabinete do prefeito os Sres(as), Marcos Antonio Zamberlan, Ana Paula Uhde, Marcelo Donato e Leonardo Alves. Além destes o prefeito Buzzatti também foi premiado. Todos os consumidores receberam um cheque no valor de R$ 150,00.

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou que além dos cidadãos, os recursos podem beneficiar escolas, entidades assistenciais e outras instituições que estiverem cadastradas no programa, lembrando que o consumidor inscrito pode indicar até quatro instituições para receber recursos.

O programa Nota Fiscal Gaúcha é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo combater a sonegação fiscal e em contra-partida beneficiar consumidores e entidades com o repasse de prêmios em dinheiro.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Com o objetivo de ampliar o número de pessoas contempladas a cada rodada e ter uma distribuição mais atrativa dos prêmios em dinheiro, o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) terá uma nova formatação a partir do sorteio deste mês. Os valores da premiação agora somarão R$ 930 mil: o prêmio principal ficará em R$ 100 mil, mas haverá oito ganhadores que levarão R$ 10 mil cada, 500 sorteados com R$ 1 mil e outros 500, com valor individual de R$ 500,00.

Nota Fiscal Gaúcha premia pejuçarenses