Obras - Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Prefeito entrega plano de trabalho e discute andamento de obras de projeto habitacional

Foto: Crisciane Wesner - Prefeitura de Pejuçara

O prefeito de Pejuçara Eduardo Buzzatti esteve nesta semana na Superintendência de Negócios de Habitação do Norte Gaúcho na Caixa Econômica Federal em Passo Fundo. Acompanhado dos assessores Crisciane Wernes, Cristiano Mattioni e Jacinto Villani o chefe do executivo entregou á assistente social da Caixa Nádia Corsini o plano de trabalho do projeto social Caminho das Palmeiras que está sendo construído no bairro Modelo.

Na reunião, houve também a discussão sobre a forma de processo seletivo a ser desenvolvido e abertura de edital a fim de habilitar as famílias interessadas em residir nas 34 casas que estão sendo edificadas. A obra de acordo com a superintendência da Caixa em Passo Fundo está transcorrendo dentro da normalidade com 13.63% de sua totalidade já concluída.

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou que devido a mobilização dos caminhoneiros houve um rápida parada, porém reiterou que as obras já foram retomadas, com as residências já indo para a fase de colocação das coberturas. Buzzatti lembrou ainda que o processo seletivo é determinado por portaria do Ministério das Cidades, por isso a necessidade de discutir em Passo Fundo a forma de cumprimento desta determinação, uma vez que o projeto social Caminho das Palmeiras está sendo edificado com recursos do Governo Federal.