Obras - Segunda-feira, 04 de Junho de 2018

Servidores fazem mutirão para recolher lixo acumulado

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Obras atuou durante o recesso facultativo, em função do feriado de Corpus Christi, no recolhimento dos resíduos de lixo acumulados na cidade. O prefeito Eduardo Buzzatti disse que a ação foi desenvolvida pelos servidores da secretaria de obras e caminhões da prefeitura para não deixar a comunidade pejuçarense desassistida do serviço que é essencial e previne a proliferação de insetos e iminentes doenças.

Os servidores atuaram nas ruas centrais da cidade de Pejuçara, especialmente no perímetro onde há estabelecimentos comerciais, assim como em alguns bairros onde também funcionam loja comerciais. “Adotamos a iniciativa por conta da paralisação dos caminhoneiros que perdurava e por conta da possibilidade de haver mais demora para o recolhimento do lixo orgânico e seco por parte da empresa contratada”, disse Buzzatti. “Agradecemos o empenho e cumprimentamos a todos os nossos servidores da pasta envolvida, que não mediram esforços no sentido de atender a essa necessidade devido ao acumulo de residos que havia em nossa cidade”, completou o prefeito.

Servidores fazem mutirão para recolher lixo acumulado