Obras - Domingo, 27 de Maio de 2018

Reunião define por suspensão parcial de serviços em Pejuçara

O prefeito de Pejuçara Eduardo Buzzatti(DEM) reuniu sua equipe de trabalho na noite de deste domingo(27) para avaliar o movimento grevista dos caminhoneiros que completou 7 dias e seus reflexos na continuidade dos serviços no âmbito municipal. No encontro que ocorreu no centro administrativo pejuçarense, o prefeito, secretários e coordenadores decidiram pela suspensão temporária de alguns serviços nesta segunda feira(28), tendo em vista a priorização ao atendimento dos setores essenciais da municipalidade, como no caso da saúde.

De acordo com a decisão da reunião, o funcionamento das escolas do município está suspenso e não haverá transporte escolar. No entanto, lembrou o prefeito Buzzatti, na Escola Municipal de Educação Infantil(EMEI) o atendimento será normal. A recuperação das aulas, de acordo com o que prevê o calendário escolar, será feita posteriormente.

Nos setores de saúde e agricultura, o funcionamento será em sistema de plantão atendendo apenas ao casos de urgência ou emergência. Na secretaria de obras, os trabalhos também estarão suspensos.

Já no centro administrativo do município de Pejuçara o funcionamento será normal, assim como na Secretaria de Assistência Social. De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada, uma vez que o município registra problemas com o abastecimento de combustível e já há o registro de falta de insumos básicos para a merenda escolar em algumas escolas da rede municipal.

Eduardo Buzzatti solicitou a compreensão da população e pediu para que os munícipes acompanhem o desenrolar dos fatos nesta segunda feira(28). O chefe do executivo lembrou que a administração apoia o movimento que é legitimo, mesmo que este atinja os vários setores da municipalidade pejuçarense. “Nosso apoio é para que tenhamos um Brasil cada vez melhor”, ressaltou.

Nesta segunda feira às 16hs nova reunião será realizada para avaliar o quadro da paralisação nacional dos caminhoneiros, a fim de que no âmbito municipal novas decisões possam ser encaminhadas.

Reunião define por suspensão parcial de serviços em Pejuçara

Ouça o áudio do prefeito Eduardo Buzzatti sobre a decisão no link "áudios"