Educação - Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Pedágio Educativo que ocorreria amanhã(25) está "CANCELADO"

Pedágio Educativo que ocorreria amanhã(25) está

A  Administração Municipal de Pejuçara através da Rede de Apoio à Escola (RAE) "cancelou" o pedágio educativo que ocorreria nesta sexta-feira dia 25 no cruzamento da Avenida Antônio Alves Ramos com Rua Alcides Frederico Linassi (rótula) em alusão a Semana Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes que transcorre entre os dias 18 e 25 de maio.

A atividade ocorrerá em nova data a ser marcada  para que motoristas e comunidade recebam orientação sobre ações de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes através de cartilhas informativas que serão distribuídas. O cancelamento se dá em função do movimento grevista dos caminhoneiros e que nesta sexta-feira ganha a adesão das prefeituras que paralisarão atividades dos veiculos e equipamentos que utilizam combustível.