Administração - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

CMAS reconduz presidente em assembleia ordinária

Foi realizada nesta semana a assembleia geral ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). No encontro realizado em dependências da Câmara de Vereadores, integrantes do conselho reelegeram a atual presidente Crisciane Werbes Wesner para mais um ano de mandato, de acordo com o que prevê a legislação municipal de Pejuçara. Como vice-presidente foi eleita Gilmara Maroso Pause, representante do Lions Clube para o mandato de 1 ano.

Na mesma assembleia, integrantes do conselho municipal de assistência social aprovaram o relatório físico financeiro dos recursos do Fundo Municipal de Assistência social (FMAS) do 1º trimestre de 2018. Os dados foram apresentados pela secretária do conselho Marcia Mastella. O plano de aplicação dos recursos oriundos do Bolsa Família para o segundo semestre deste ano também foi apresentado pela responsável do Cadastro Único Camila Leal e aprovado no conclave.

A assembleia ordinária do CMAS reservou ainda, espaço para a apresentação da assistente social Denise da Rosa Bueno oriunda de Santo Augusto e que assumiu posto galgado em concurso público no Centro de Referência a Assitência Social (CRAS) de Pejuçara.

CMAS reconduz presidente em assembleia ordinária

As eleitas, Crisciane Werbes Wesner e Gilmara Maroso Pause.