Obras - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buzzatti busca recursos “extra orçamento” para Pejuçara

Em Brasília-DF participando da 21ª da Marcha Nacional dos prefeitos em defesa dos municípios, o Prefeito Eduardo Buzzatti(DEM) manteve na manhã desta quarta-feira(23) duas audiências. Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores João Luiz Valandro(MDB), Buzzatti esteve nos gabinetes dos deputados federais Giovane Feltes(MDB) e Marcio Biolchi(MDB).

Além de questões inerentes ao movimento municipalistas, o chefe do executivo pejuçarense encaminhou solicitações para que haja liberação de emendas “extra orçamento” no Ministério da Agricultura para a ampliação de duas pontes nas localidades de Tabuão e Passo do Inglês; e no Ministério do Turismo para revitalização da Casa Italiana no parque de exposições e do Pórtico de Entrada do município pela ERS-512. Os valores solicitados aos parlamentares somados chegam a R$ 750 mil.

Os deputados, conforme Eduardo Buzzatti, foram receptivos à solicitação e afirmaram trabalhar com afinco para que o município de Pejuçara seja contemplado com o recurso visando o desenvolvimento dos projetos e realização subsequente das obras necessárias a população.

Buzzatti busca recursos “extra orçamento” para Pejuçara