Obras - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Prefeito Buzzatti recebe deputado Ernani Polo

Administração municipal de Pejuçara recebeu uma ótima notícia na manhã desta sexta-feira(18). O município foi contemplado com um trator Jhon Deere avaliado no mercado em R$ 160 mil através de emenda parlamentar do deputado federal Onix Lorenzoni(Dem). A notícia da contemplação foi confirmada pelo deputado estadual Ernani Pollo(PP) que na manhã desta sexta-feira visitou o prefeito Eduardo Buzzatti(Dem) em seu gabinete.

O município de Pejuçara é um dos 336 do Estado contemplados com o equipamento agrícola que será entregue no dia 8 de junho em ato a ser realizado em Porto Alegre. O trator foi adquirido através de projeto elaborado pelo então secretário estadual de agricultura no valor de R$ 70 milhões e que previa a aquisição de pelo menos 500 itens na linha de maquinaria agrícola e equipamentos.

O projeto tramitou em Brasília e os equipamentos a serem distribuídos são oriundos de emendas parlamentares contempladas na matéria. Na manhã desta sexta-feira, o deputado Ernani Pollo agradeceu a oportunidade do encontro em Pejuçara, reiterando que a relação da pasta da agricultura estadual com o município sempre foi muito próxima, colocando-se a disposição da administração municipal para demandas vindouras em prol do desenvolvimento. O prefeito Eduardo Buzzatti confirmou, que estará em Porto Alegre no dia 8 de junho para receber o equipamento.

Participaram da reunião no gabinete do prefeito Buzzatti o procurador do município Fábio Gianluppi, o vereador Valdecir Villani, o ex-vereador Irieneu Zamberlan, o presidente do PP Valdir Flores, o presidente do Sindicato Rural Lauro Stella, o ex-prefeito Valmir Mioso, a presidente da UNIAP Alana Mioso, a vereadora suplente do PP Eva Nadir Lubelove e o servidor da secretaria da agricultura de Pejuçara Setembrino Mantovani.