Administração - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Gabinete da 1ª dama promove “Tardes Dançantes” de integração para a melhor idade

Gabinete da 1ª dama promove “bailinhos” de integração para a melhor idade

O público da terceira idade, também conhecida como melhor idade, do bairro Modelo teve na tarde desta quarta feira(16) a inauguração de uma atividade que será realizada em todos os bairros e localidades do interior de Pejuçara numa iniciativa do gabinete da primeira dama Maria Lúcia Stella Buzzatti.

As chamadas “tardes dançantes” serão realizadas a cada 60 dias como forma de integrar os moradores mais experientes, e assim promover, além da convivência, troca de experiências e muita alegria, que o público da melhor idade pratique alguma atividade que contribua para seu bem estar físico e clinico. O  prefeito Eduardo Buzzatti participou do ato que aconteceu na sede do bairro Modelo, e parabenizou os presentes pela participação no evento que também lembrou a passagem dos 52 anos de emancipação político administrativa de Pejuçara.

“Estamos iniciando uma sequência de tardes dançantes e o próximo bairro em que promoveremos o bailinho será o Rio Branco”, afirmou a primeira dama Maria Lucia Stella Buzzatti. No evento, os participantes ainda cantaram parabéns e estouraram balões como forma de agradecimento a iniciativa e pela passagem do aniversário do município pejuçarense.

Gabinete da 1ª dama promove “bailinhos” de integração para a melhor idade