Obras - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Projeto que prevê construção de 34 casas avança

Tem andamento célere as obras que preveem a construção de 34 casas para famílias de baixa renda em Pejuçara. Na tarde desta quarta-feira(16) o prefeito Eduardo Buzzatti(DEM) visitou o canteiro de obras para conferir o andamento das edificações. O chefe do executivo voltou a afirmar o que dissera na assinatura do contrato ao lembrar que nos seus 52 anos de história, Pejuçara nunca havia recebido projeto de tal magnitude em um único local.

A obra do empreendimento habitacional Caminho das Palmeiras localizado no bairro Modelo teve nesta semana o início da colocação da pré-laje nas primeiras quatro casas. “Esse é um grande sonho desta administração e das famílias que serão beneficiadas”, disse Buzzatti ao lembrar que além da edificação das 34 casas, o empreendimento habitacional terá toda a infraestrutura necessária que redundará num mínimo de conforto e dignidade às famílias contempladas pelo projeto.

O arruamento está  concluído e a sequência da obra terá ainda o calçamento das ruas, bem como, a implantação da rede de escoamento pluvial. No projeto do empreendimento habitacional Caminho das Palmeiras serão investidos R$ 3 milhões de reais, sendo R$ 2,2 milhões oriundos da União.