Educação - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Laços familiares trazem educadora paulista para atuar em Pejuçara.

O prefeito de Eduardo Buzzatti assinou na manhã desta quarta-feira(16) documento que autoriza cedência da professora Anna Carolina Torezani Ronda Gianluppi oriunda de São Paulo para atuar em Pejuçara. A professora cedida do município de Bady Bassitt-SP atuará na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara lecionando história para os alunos da educação básica.
     O documento também é assinado pelo prefeito de Bady Bassitt-SP Luiz Antonio Tobardini. Além do prefeito Eduardo Buzzatti, acompanharam o ato a secretária de educação, cultura, esporte, turismo e lazer Carla Regina Decian, o procurador do Município Fábio Gianluppi e Felipe Gianluppi, esposo da professora Anna, radicado em Pejuçara. Conforme o documento assinado nesta quarta-feira a cedência será de 24 meses, podendo ser renovada.