Educação - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Primeira Noite do Natal Luz 2016

A noite do último domingo (4) foi de abertura das atividades alusivas ao Natal Luz 2016 em Pejuçara. O evento contou com grande público junto à praça Visconde de Rio Branco para conferir as atrações da primeira noite do Natal pejuçarense, que este ano comemora o Cinquentenário do município de Pejuçara.

Os trabalhos foram abertos com show de Fernando Lima & Banda, de Três de Maio. O grupo o início da noite com o melhor do sertanejo para o público presente. Após, a solenidade de abertura do Natal, com a presença do prefeito Eduardo Buzzatti, vice Marcos Villani, secretários, vereadores e lideranças religiosas do município. Buzzatti destacou a relevância do Natal de 2016, pois fecha o ciclo de comemorações dos 50 anos de emancipação político-administrativa de Pejuçara e que o Natal Luz sempre foi um momento de celebração com toda a comunidade pejuçarense. O prefeito ordenou o acendimento das luzes no Centro Administrativo e na praça Visconde de Rio Branco.

A solenidade ainda contou com a palavra do Pastor Davi Estevam, da Assembleia de Deus, e Padre Márcio Lauffer. O ponto alto foi a chegada do Papai Noel, que recebeu das mãos do prefeito Buzzatti a chave da cidade. O Papai Noel foi recepcionado pelo Coral Exército de Cristo, da Assembleia de Deus, um projeto que atende mais de 50 crianças, que apresentaram duas canções. Após, Centro Educacional Professora Iara Bergoli participou com uma apresentação do grupo de escaletas. O Papai Noel ainda trouxe sua mensagem aos pejuçarenses e animou o público com canções e distribuição de balas. O encerramento da primeira noite foi com Fernando Lima & Banda.

Confira a programação da semana:

Dias 08 e 09: Quinta e Sexta-Feira

20h- Encontro das Mulheres Preciosas: União Feminina Assembleia de Deus

Local: Igreja Assembleia de Deus

Dia 10 de Dezembro-Sábado

20h15- Show Natalino: Banda Emancipar/Panambi

20h40- Natal da Escola Municipal Pejuçara através do CEPIB- Centro Educacional Professora Iara Bergoli.

Dia 11 de Dezembro- Domingo

20h15 – Natal da Escola de Educação Infantil Maria Schuster