.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Patrulha Ecológica em Ação pela Educação Ambiental

Patrulha Ecológica em Ação pela Educação Ambiental


Patrulha Ecológica em Ação pela Educação Ambiental

Patrulha Ecológica em Ação pela Educação Ambiental


Na última quinta-feira (2), o projeto “Cuidando do que é Nosso”, iniciativa da Administração Municipal, Secretaria de Educação (SMEC), CEPIB patrul e Conselho de Meio Ambiente, realizou em Pejuçara mais uma iniciativa ambiental junto a comunidade. A Patrulha Ecológica organizou junto a entidades civis, empresas, órgãos públicos e escolas do município a confecção de Placas de Educação Ambiental.

Empresas e entidades atuantes em Pejuçara foram convidadas a participar da iniciativa, que consistiu na elaboração de placas de tamanho 50cmx70cm que contêm frases de conscientização ambiental, com a liberdade de aplicar a técnica desejada na confecção. As frases também puderam ser escolhidas a partir do “Baú de Ideias” da Patrulha Ambiental.

Depois de doadas, a Patrulha identificará os necessitam de maior conscientização da população para fixar as placas, com atenção especial aos locais de maior circulação de pessoas. Participaram da iniciativa: Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Educação (SMEC), APAE – Pejuçara, Projeto Criança Esperança/Sec. De Assistência Social, Lions Clube Pejuçara, Furian  Bergoli I.C.C Ltda, ABC Agrícola, Escola Municipal Pejuçara – Através do Projeto Despertar Empreendedor, Loja Giamar, Emater/Ascar, Secretaria de Agricultura, EMEI Maria Schuster, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Escola Ângelo Furian, Patrulha Ecológica Mombuca, Centro Educacional Professora Iara Bergoli (CEPIB), Banrisul, Arte Visual, Dystak Propaganda e Comunicação Visual (Panambi) e Agora Já.Net (Panambi).


300 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.