Saúde - Quinta-feira, 17 de Março de 2016

Produção do Galpão Crioulo faz vistoria do Ginásio para gravação do Especial de 50 anos

Na manhã da última quarta-feira (16), a produção do programa Galpão Crioulo esteve em Pejuçara com o objetivo de acertar detalhes da preparação para a gravação do programa alusivo aos 50 anos de emancipação político-administrativa do município. Além da equipe de produção, estiveram presentes o gerente executivo da RBS TV Santa Rosa, Jairo Lacks, e as assistentes comerciais Caroline Vargas e Fernanda Motta.

Após vistoria às dependências do Ginásio Municipal, local do evento, a comitiva discutiu com a Administração Municipal a organização do espaço com definição de palco, camarim para evento, as atrações musicais, além da marcação de uma agenda específica com o CTG Pealo da Amizade, para definição das apresentações das invernadas durante a gravação.

A abertura do Ginásio será às 17h30min e haverá pontualidade no horário da gravação. Foi discutida também a ampla divulgação do Evento para imprensa local e regional, também deve buscar apoio da equipe da saúde para o evento e a contratação de seguranças. O Galpão Crioulo Especial dos 50 anos será gravado no dia 14 de maio, às 19horas e 30min.