Administração - Terça-feira, 15 de Março de 2016

MUDANÇA NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

A semana iniciou com mudanças na Administração Municipal de Pejuçara. Na sexta-feira (11) foi empossada a nova secretária de Administração do município. Inara Caroline e Lima Mastella assumiu oficialmente a pasta na última segunda-feira (14), no lugar da secretária Patricia Luiza Schuh. Patricia atuou como servidora pública de 2008 a 2013, quando assumiu o comando da Administração, deixando o cargo em 2016 por motivos profissionais. No seu pronunciamento, o prefeito Eduardo Buzzatti valorizou o excelente trabalho realizado por Patrícia não só na Secretaria, mas nos setores por quais ela passou enquanto atuou no serviço público: “Patrícia é um exemplo para cada um de nós que atuamos no setor público; que sua história aqui possa motivar todos a fazer sua parte por uma gestão pública qualificada e voltada para as demandas da comunidade”, afirmou. Já com relação à nova secretária, Buzzatti afirmou não ter dúvidas quanto ao nome de Inara para substituir Patricia, pois seu trabalho e experiência são fundamentais e a garantia de sua qualificação. Inara estará à frente da Secretaria de Administração até o fim da gestão 2013-2016.

MUDANÇA NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO