Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2016

FUTEBOL E FÉ EM JACICEMA

O último final de semana foi marcado por festividades, fé e esporte no interior pejuçarense. No domingo (17) a comunidade de Linha Jacicema realizou uma celebração em honra do seu padroeiro, São Sebastião. A programação iniciou às 10h, com missa em homenagem ao padroeiro ministrada pelo Pe. Márcio. Ao meio dia, foi servido almoço, com assados e saladas diversas.

À tarde, a comunidade prestigiou a quinta rodada do campeonato municipal de futebol, no campo do Canarinho. No primeiro jogo, a equipe do Leão de Judá goleou o Mancha Júnior pelo placar de 3 a 0. Após, São Luiz e Mancha Verde mediram forças pelas primeiras posições do certame. O São Luiz venceu por 2 a 1 e tirando os 100% de aproveitamento da equipe do Mancha, alcançando também a vice-liderança. Já os donos da casa fecharam a rodada contra o Farroupilha na partida mais emocionante da tarde. Com apenas 3 pontos, a equipe do Canarinho precisava de uma vitória frente à sua torcida e não decepcionou, vencendo o time de Vista Alegre por 1 a 0. A equipe do Avenida folgou na rodada. A classificação agora é a seguinte:

1º - Mancha Verde = 9 pontos

2º - São Luiz = 8 pontos

3º - Farroupilha = 6 pontos (2 vitórias)

4º - Avenida = 6 pontos (saldo + 2)

5º - Canarinho = 6 pontos ) (saldo - 1)

6º - Leão de Judá = 5 pontos

7º - Mancha Júnior = 0 pontos

Próxima rodada será no próximo domingo (24) em Vista Alegre:

13h30min - Mancha Verde x Leão de Judá

15h30min - São Luiz x Mancha Júnior