.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Cultura - Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GALPÃO CRIOULO ESPECIAL 50 ANOS DE PEJUÇARA

GALPÃO CRIOULO ESPECIAL 50 ANOS DE PEJUÇARA


GALPÃO CRIOULO ESPECIAL 50 ANOS DE PEJUÇARA

GALPÃO CRIOULO ESPECIAL 50 ANOS DE PEJUÇARA


Na manhã desta quinta-feira (07), foi realizada no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti uma reunião  de trabalho com a  representante comercial do Grupo RBS Triane Batista com o objetivo de definir ações e esclarecer dúvidas com relação à organização do programa Galpão Crioulo alusivo aos 50 anos do município de Pejuçara. Participaram da reunião, além do prefeito municipal, o secretário de governo Aírton Zamberlan e a coordenadora de eventos Eliane Zamberlan.

Ficou definida que a gravação do programa será no dia 14 de maio, às 19h, no Ginásio Municipal, com uma apresentação artística local e mais três de nível estadual. Também foram discutidos detalhes acerca da divulgação do evento, com a nomeação de uma comissão especial e de estratégias de divulgação durante a 64ª Festa da Uva, que será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro.

Já à noite, o prefeito municipal reuniu representantes da sociedade civil, Brigada Militar, imprensa, entidades culturais e tradicionalistas para apresentar o projeto e formar uma Comissão Especial de organização local do Galpão Crioulo especial. O objetivo da comissão é trabalhar durante o primeiro semestre na preparação, divulgação e mobilização da comunidade para o evento, além de articulações com entidades tradicionalistas, grupos e artistas locais e regionais, bem como na escolha das principais atrações musicais do programa. 

Fazem parte da Comissão: Rafael Siqueira (presidente do Conselho Municipal de Cultura), Wilson Bonfada (Patrão do CTG Pealo da Amizade), Evandro Radaelli, Afonso Portela, Nelson Fernandes, Albino Donato, Gabriel Portela, Leonel Andreola, Leonir Gianluppi, Mateus Porn e Wilson Bonfada, além da Brigada Militar (representada pelo SGT. Marco).




243 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.