.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7h30 às 12h30 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Obras - Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Chuva intensa e ventos fortes: cidade ficou sem energia

Chuva intensa e ventos fortes: cidade ficou sem energia


Chuva intensa e ventos fortes: cidade ficou sem energia

Chuva intensa e ventos fortes causam alagamentos e queda de árvores

A chuva que chegou na madrugada desta sexta-feira (13/11) em Pejuçara, causou alagamentos nas estradas rurais e queda de árvores na zona urbana. Os ventos que variaram de 80 a 90 km/h foram suficientes para causar a queda de árvores de grande porte, na praça central, campo do Seminário e outros locais, além de arrancar e espalhar grande quantidade de galhos e folhas pelas ruas.

A intensidade da chuva também ultrapassou a 120mm em algumas regiões do Município, provocando o alagamento de alguns trechos – principalmente nas baixadas - onde o trânsito é mais crítico. Não há relatos de desastres maiores do que a queda de telhas e cumeeiras, como aconteceu na sede do CTG Pealo da Amizade e de uma barragem que teve a taipa estourada, na APP localizada na estrada vicinal de Linha Donato.

A administração municipal esteve monitorando as situações ocorridas desde as primeiras horas da manhã. O prefeito Eduardo Buzzatti e o Secretário de Obras e Vice-prefeito Marcos Villani, organizaram uma força tarefa para retirar os entulhos e galhos das ruas. A RGE restabeleceu por volta dás 11h a energia que foi interrompida ás 4h da madrugada devido a queda de três postes na linha de transmissão Andorinhas.  

CHUVA INTENSA E VENTOS FORTES


646 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2024

R$ 505,78

.
URM - 2024

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.