Administração - Segunda-feira, 28 de Setembro de 2015

COMPRE DO PEQUENO

O ano de 2015 tem sido de cautela para as micro e pequenas empresas de todo o Brasil. No entanto, para que os pequenos negócios não sejam tão afetados pela instabilidade econômica, o Sebrae lança o Movimento Compre do Pequeno Negócio.

Trata-se de um movimento que procura sensibilizar o público sobre a importância de comprar produtos e serviços dos pequenos negócios. Promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade e de uma melhor distribuição de renda.

O movimento também se apropria da capacidade que os pequenos negócios têm de se adaptarem às mudanças do mercado, superando os desafios com criatividade, ao aproveitar o clima de incerteza financeira para apontar possibilidades de inovação, de diferenciação e de conquista de novos clientes e mercados.

Procure mais informações na Sala do Empreendedor de Pejuçara-RS, localizada junto a Prefeitura Municipal, com os Agentes de Desenvolvimento, Luis Afonso Santos e João Carlos Martins ou pelo telefone 55 3377-1200.

COMPRE DO PEQUENO