Educação - Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015

PROFESSORES NOMEADOS

Sete professores assinam termo de

posse na rede municipal de ensino

Sete professores foram nomeados pela Administração Municipal e tomaram posse na tarde de quinta-feira (dia 06/08), para integrar o quadro de educadores da Escola Municipal Pejuçara. O ato de posse ocorreu no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti, com a presença da Secretária de Educação Maria de Lourdes Krabbe, a Secretária de Administração Patrícia Luíza Schuh e o diretor da Escola Municipal Valmir Sartori.

Foram nomeados Luiz Henrique Madeira (Inglês), Elisa Maria Regliski (anos iniciais), Micheli Cristina de Moura Beviláqua (educação infantil), Caroline Zamberlan Vione (Português), Ionara Adriana Rodrigues(anos iniciais) e Eliane Tonel Valandro (anos iniciais). O professor Fernando Carvalho Padilha (Matemática) esteve ausente do ato oficial, mas já está no exercício da função. Completa a lista de nomeações o motorista Elesier Martins da Silva, que está em treinamento de especialização para o transporte escolar, em Ijuí.

Neste grupo de oito servidores que foram nomeados, estão profissionais de três municípios: Cruz Alta, Tupanciretã e Pejuçara. Todos são egressos do concurso 001/2015, ocorrido no mês de março. Eles ingressam no serviço público regularizando a composição do quadro do magistério público, cuja vacância pode ser atribuída a diferentes situações, como aposentadoria, término de contratos e exonerações, entre outras.

O prefeito Eduardo Buzzatti deu boas-vindas aos professores e desejou que eles se realizem profissionalmente na vida pública de Pejuçara. A secretária da SMEC Maria de Lourdes também fez uma saudação especial e aconselhou os educadores a se dedicarem, principalmente no período de estágio probatório, quando estarão sendo avaliados. “O diferencial está no comprometimento e na dedicação, que cada um terá a oportunidade de demonstrar”, concluiu a secretária.

PROFESSORES NOMEADOS