Educação - Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

CULTURA: Coral Vozes na "Noite das Etnias"

CULTURA: Coral Vozes na

Coral Vozes representou Pejuçara

na ”Noite das Etnias” de Panambi

O coral Vozes esteve representando Pejuçara na “Noite das Etnias”, promovida pelo Centro Cultural 25 de Julho, em Panambi. O evento de projeção cultural foi organizado pela dirigente do Clube da Melhor Idade Raio de Sol Sônia Hepp e se destacou por valorizar três projetos regionais. Além do coral da etnia italiana representado por Pejuçara, também se apresentaram o Grupo de Danças Holandesas “Moinhos de Vento”, de Ijuí, e o Grupo de Danças Alemãs, de Panambi.

A delegação pejuçarense esteve integrada pela dirigente cultural Cleonice Rosa Villani, o professor de música e regente Rodrigo Martins e os 24 integrantes do coral Vozes. Todos os integrantes se apresentaram caracterizados com roupas típicas italianas e interpretaram canções do folclore, com acompanhamento da acordeonista Tanisa Sarreta. Vale destacar a ótima recepção oferecida aos grupos culturais e a excelente organização do evento, por Sônia Hepp. Depois das apresentações, a festa continuou com baile animado pelos Futuristas, de Ijuí.

CULTURA: Coral Vozes na