Educação - Quarta-feira, 22 de Julho de 2015

CEPIB REALIZA O SEGUNDO TORNEIO ESPORTIVO DE INTEGRAÇÃO

O Centro Educacional Professora Iara Bergoli realizou no dia 17/07 o 2º Torneio Integração de Futsal no Ginásio de Esporte.

O objetivo foi estimular a prática de esportes e a integração entre escolas, alunos e professores da rede municipal e estadual, de Pejuçara e região.

Na oportunidade, a Coordenadora do CEPIB Silvia Tanaura da Cruz realizou a abertura do evento com participações artísticas e autoridades. O torneio foi coordenado pelo professor de Educação física Thiago Gai e demais professores da rede.

A arbitragem dos jogos teve a participação de Everaldo Azeredo, Coordenador do Departamento de Esporte do município, José Roberto Oliveira e Rudimar Couto, funcionários da Administração e admiradores do Esporte.

A atividade foi um sucesso e teve a presença da Brigada Militar e de Enfermeiros da Secretaria de Saúde. No final foi realizada a entrega de medalhas para as equipes vencedoras e um troféu de participação para as Escolas.