.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO RECEBE A VISITA DO NOVO COMANDANTE DA BRIGADA MILITAR

PREFEITO RECEBE A VISITA DO NOVO COMANDANTE DA BRIGADA MILITAR


PREFEITO RECEBE A VISITA DO NOVO COMANDANTE DA  BRIGADA MILITAR

PREFEITO RECEBE A VISITA DO COMANDANTE ASSUMIRÁ A BRIGADA MILITAR DE PEJUÇARA

Novo efetivo assume comando da Brigada Militar de Pejuçara

Prefeito Eduardo recebeu a visita do Soldado Camargo e do novo Comandante da Brigada Militar, o Sargento Marco Antônio Oliveira Lima.

Durante a conversa, o Prefeito destacou a importância de efetivos na Brigada, relembrando do abaixo-assinado com 1400 assinaturas,entregue no Estado Maior da Brigada Militar, em Porto Alegre. Esta solicitação contribui para que se as autoridades estatais repensasse o número reduzido destes profissionais no município.

E quem veio reforçar as atividades foi o Sargento Marco Antônio Oliveira Lima, que assumiu o comando da Brigada Militar de Pejuçara desde primeiro de junho. Disse o novo comandante que entre suas metas, fará um levantamento preciso da real situação do policiamento e segurança da comunidade.  “Meu maior interesse é contribuir com o município de Pejuçara”, ressaltou Major Marco.

O prefeito Eduardo Buzzatti na oportunidade, relembrou fatos ocorridos no município, os quais geram insegurança a comunidade, pelo pouco policiamento disponibilizado. Também relatou que entre os eventos municipais, está o Campeonato de Futebol, que terá reforço policial para que a comunidade prestigie com segurança.

A Brigada Militar se colocou à disposição para atender aos chamados da comunidade, e se fazer presente nos eventos, conforme o que está previsto nas Normas de Instrução da corporação.


308 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.