Administração - Segunda-feira, 25 de Maio de 2015

CAMPEONATO DE BOCHA

CAMPEONTO DE BOCHA

No sábado, 23/05, foi realizada em Pejuçara a 4ª Edição da Taça Amizade, que tem como objetivo a união dos municípios da região.

A Taça teve como resultado final a seguinte classificação:

1º Lugar: Paulo Fernandes – Representante do Clube Centenário, de Palmeiras das Missões.

2º Lugar: Juca (Gaskold Mrosinski) – Representante da Sociedade Burtet, de Ijuí.

Quem também participou da Taça, mesmo não disputando o título, foi Vicente Zambon, que representou a equipe  15 de novembro da cidade de Bozano, e Welcy Deegs, representando a Sociedade Saca Rolhas, de Tupanciretã.

E no domingo, 24/05, aconteceu a 5ª Edição do Campeonato dos Veteranos da Bocha, um campeonato regional promovido pela Federação Gaúcha de Bocha e organizado pelo CRP e o Departamento de Esporte, através da Administração Municipal.

A disputa pelo título ficou entre a equipe de Pejuçara, e a de Palmeira das Missões. Onde a equipe que se consagrou campeã foi a do Clube Recreativo Pejuçarense C, com os atletas Abílio Zamberlan, Davi Mastella, Luiz Cesca, e Edio Hass (Barbeiro), que somaram 15 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe do Clube Centenário B, de Palmeira das Missões, com os atletas Lodovi Tomazi, Eloide, Aldemar, Sebastião, e Democratino, com 13 pontos.

A disputa do terceiro e quarto lugar ficaram entre Santa Apolônia e Palmeira das Missões. E quem levou a melhor desta vez foi a equipe do Clube Centenário A, de Palmeira das Missões, representada pelos atletas Jair, Fio, Paulinho, e Link, que somaram 15 pontos. A equipe de Santa Apolônia, formada pelos atletas Nelson Dellla Mea, Valdecir Rissi, Rogério Bronzatti, Arthur Vincensi, e José Zamberlan, ficou em 4º lugar, somando 6 pontos.

A Taça Amizade e o Campeonato dos Veteranos foram realizados no Clube Recreativo Pejuçarense.