Obras - Quarta-feira, 22 de Abril de 2015

FORTE CHUVA DESTRÓI BUEIRO NO PASSO DO INGLÊS

FORTES CHUVAS DESTROEM BUEIRO NO PASSO DO INGLÊS

A chuva ocorrida na última segunda feira (20) prejudicou as vias de acesso no interior do município. Em um curto espaço de tempo foram registrados mais de 150 mm, que levou a queda de um bueiro com dimensão de 1m x 1,5m altura, que liga a localidade do Passo do Inglês ao Lagoão.

O setor de máquinas está trabalhando na recuperação imediata do bueiro, com escavadeira, retroescavadeira, caminhão e pá carregadeira. Segundo Marcos Villani Secretário de Obras, para melhor escoamento da água foram adquiridos oito tubos na dimensão de 1m x 1,5 m altura, sendo colocadas duas carreiras de tubos. A liberação para tráfego da via está prevista para sexta feira (24).

Além dos registros de restaurações em bueiros em diferentes localidades do interior, o excesso de chuva prejudicou lavouras onde os agricultores já haviam iniciado o trabalho para planta do cultivo de inverno. O setor de obras no decorrer dos dias estará trabalhando na restauração das vias do interior do município.

FORTES CHUVAS DESTROEM BUEIRO NO PASSO DO INGLÊS