Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 16 de Abril de 2015

PREFEITURA ADQUIRE NOVA PÁ CARREGADEIRA

Através de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira, 15/04, foi entregue no município de Pejuçara a Pá Carregadeira destinada à Patrulha Mecanizada da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, para a execução de ações relativas ao programa MAPA/PRODESA.

No dia 19 de março, no Plenário da Câmara de Vereadores, através de Licitação na modalidade Pregão Presencial, do Tipo Menor Preço Unitário, foi selecionada a proposta mais vantajosa para a aquisição da Pá Carregadeira. A empresa vencedora foi a Power ZZ Ltda, de São João da Urtiga, RS.

A referida máquina é da marca POWERZZ, modelo 936 A, motor a diesel de 6 cilindros, com 130 HP, caçamba com capacidade de 2,2 m³, desenvolvida em aço especial para uso contínuo em rocha, e com capacidade de carga de 3.100 kg.

O valor total da aquisição foi de 298.000,00, onde 195.000,00 foram obtidos através da Emenda Parlamentar do senhor deputado Luiz Carlos Busato, sendo que os outros 103.000,00 foram através de recursos próprios.

PREFEITURA ADQUIRE NOVA PÁ CARREGADEIRA