Obras - Segunda-feira, 13 de Abril de 2015

CONCURSO PÚBLICO

Os candidatos para os cargos de Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado e Operário SemiEspecializado, desde que aprovados na prova objetiva, ficam convocados a realizar a Prova Prática, no dia 26/04/2015 (domingo), no Município de Pejuçara/RS.

Para o cargo de motorista a prova será realizada às 08hrs, na Prefeitura Municipal de Pejuçara, situada à Rua Getúlio Vargas, nº 597, Bairro Centro.

Já para os cargos de Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado e Operário SemiEspecializado a prova será realizada na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, situada à Rua José Daronco, nº 35, Bairro Renascer, às 14h30min.